Estou cansada de pessoas que vivem em busca da felicidade completa. Acho isso tão idiota, afinal, a felicidade não é algo concreto, é impossível a obtermos e a segurarmos para sempre. Se alguém está triste, não significa que é infeliz, mas a maioria acha que tem a obrigação de ser feliz 24 horas por dia, se não, há algo que precisa ser mudado etc.
Para mim, a felicidade pode estar presente em diversas coisas: numa paisagem, numa música, numa rua… Enfim, cada um pode atribuir a felicidade ao que quiser, é relativo. Acho que as pessoas deveriam se conformar um pouco mais com a realidade. Não digo se conformar com injustiças, nem com coisas absurdas, mas como a vida é: com altos e baixos.
Finalizando, um conselho para todos: não desistam facilmente das coisas se acham que a felicidade não está com vocês a toda hora. Apenas esperem… É melhor esperar para ver se melhora, do que mudar tudo e depois se arrepender. Afinal, assim como a tristeza, a felicidade é inconstante; vai e volta, volta e vai. Conformem-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário